Origem
Esta tabela tem por objetivo cadastrar a Origem (local) que as matérias legislativas tramitam na casa.
Ao ter acesso a esta tabela será exibida uma tela com a relação de origens já cadastradas.
Ao ser acionado o botão [Adicionar Origem] será exibida a tela com os seguintes campos a serem preenchidos:
| Nome do Campo | Tipo | Instruções para Preenchimento | 
| Nome | Obrigatório | Informe o nome da Origem. | 
| Sigla | Obrigatório | Informe a sigla da Origem. | 
Acione a função “Salvar” para gravar as informações no arquivo.
Será enviada a mensagem: Origem salva com sucesso!
Para alterar uma Origem, selecione a Origem desejada, altere as informações e acione a função “Salvar”.
Para excluir uma Origem, selecione a Origem e acione a função “Excluir”.
Será enviada a pergunta “Deseja realmente excluir?”
Acione Confirmar em caso positivo ou Cancelar para o caso de desistência da exclusão.
Quando for informado Confirmar será enviada a mensagem: Origem excluída com sucesso!
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